Séries

“MEO Séries” é o novo serviço exclusivo do MEO

Seguindo a linha da sua concorrência, a operadora MEO lança um serviço exclusivo dedicado a séries, com algumas novidades.

De forma a terminar o ano em grande, o MEO lança agora um novo serviço, o MEO Séries, exclusivo da Altice Portugal e com um vasto catálogo de séries que inclui, já nesta fase de lançamento, o AXN Now. Depois da nova grelha de canais mais intuitiva e com um
maior número de canais com Gravações Automáticas e Restart TV em Alta Definição, a Altice  Portugal volta a investir no seu serviço de TV, agora com enfoque nas séries, um dos conteúdos com mais seguidores em todo o mundo. No lançamento do MEO Séries, os clientes do MEO poderão acompanhar a primeira temporada completa em estreia absoluta e em exclusivo de Mr. Mercedes, disponível no AXN Now.


Leia também: Rita Ferro Rodrigues está de regresso à televisão

No catálogo do MEO Séries estão também incluídos outros títulos de referência, como The Good Doctor, S.W.AT.: Força de Intervenção, Absentia, The Brave,Young Sheldon, Bron -A Ponte ou ainda Chicago Fire. Os clientes MEO Fibra com MEOBox 4K podem ainda acompanhar várias séries do catálogo em 4K, uma definição 4 vezes superior ao HD. O MEO Séries, disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra, com MEOBx, podendo ser subscrito bo canal 80 ou através do botão amarelo do comando MEO, pelo valor de 5 euros por mês, encontrando-se até ao final de 2018 com acesso gratuito.

Esta é assim a resposta da Altice ao N Play, que tem feito sucesso na concorrente NOS.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados