Séries

«Justiça» é a nova minissérie do canal Globo em exibição

Contano o caso de quatro dramas isolados em vinte episódios, o canal Globo exibe este mês de setembro a sua minissérie Justiça.

Quatro prisões numa única noite. Uma coincidência que une quatro pessoas de origens diferentes em Recife, cujos efeitos serão sentidos por muito tempo, muito mais do que a pena de sete anos de prisão a que foram condenados. A razão pela qual cada um foi considerado culpado é questionável, não pelos crimes em si, mas pelos caminhos que percorreram até chegarem ao banco dos réus. Composta por 20 episódios, Justiça acompanha quatro histórias independentes, mas interligadas entre si.


Leia também: Todas as novidades reveladas da “nova” Comic Con Portugal 2018

A minissérie, que conta no seu currículo com duas nomeações para os Emmy Internacional, tem estreia marcada para o dia 16 de setembro, às 20h, na Globo. Todos os domingos, entre as 20h e as 23h, serão exibidos quatro episódios inéditos, correspondentes às quatro histórias independentes desta minissérie. Os episódios voltam a ser exibidos durante a semana, um por dia, de segunda a quinta-feira, às 23h55. À sexta-feira, no mesmo horário, é exibido o resumo desses quatro episódios.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: