Geral

Todas as novidades reveladas da “nova” Comic Con Portugal 2018

Decorreu na manhã desta terça-feira a apresentação oficial à imprensa da Comic Con Portugal 2018, onde foram reveladas todas as novidades oficiais.

A menos de 48 horas do início de mais uma edição da Comic Con Portugal, a organização apresentou oficialmente à imprensa todas as novidades que o público tanto anseia descobrir, pelo facto de, pela primeira vez, o evento se realizar em Lisboa, num novo recinto, que muitas opiniões dividiu ao longo dos últimos meses entre a comunidade de fãs e não só. Foi a partir do Palácio dos Anjos, em Algés, que Paulo e Pedro Cardoso, diretores da Comic Con Portugal, a par de Isaltino Morais, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, revelaram assim os principais destaques.

A começar pelo cartaz, o mesmo ficou completo com a confirmação de Elyes Gabel no painel de Cinema e TV, o conhecido ator da série Scorpion da CBS. Também no início desta semana já tinha sido confirmada a presença da atriz Dichen Lachman, que vai marcar presença no evento nos dias 06 e 07 de setembro, ficando conhecida do grande público pelas suas participações em The 100, Shameless e ainda Agents of S.H.I.E.L.D.


Leia também: Elyes Gabel e Dichen Lachman são as últimas confirmações da Comic Con Portugal 2018

No que toca ao recinto, tendo sido o mesmo o alvo das maiores perguntas feitas pela imprensa na apresentação oficial do evento, sabe-se que o grande objetivo da organização passou por apostar em atividades outdoor, que estavam limitadas no anterior recinto. Tanto na área da TV e na área do Gaming houve um enorme crescimento de espaço, passando de áreas de 8 mil metros quadrados para áreas superiores a 20 mil metros quadrados, em ambas as áreas.

No que toca ao sector comercial, esse espaço foi batizado de Comic Village, a praça da restauração passou de 10 para 50 parceiros presentes no evento, alargando assim a sua oferta, e haverá ainda especial destaque para o cinema ao ar livre, intitulado de de CineNOS, e que será assim gerido pela marca do grupo Sonae, que este ano assume o papel de main sponsor, sendo por isso o evento chamado de NOS apresenta Comic Con Portugal 2018, que se realiza assim no Passeio Marítimo de Algés, que terá uma capacidade para receber 45 mil pessoas por dia.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados