Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Globo Portugal estreia série «Sob Pressão» este mês

Inserido no leque de sete séries a estrear no dia 22 de outubro, o canal Globo Portugal dá a conhecer agora o drama de Sob Pressão.

Todos os dias a equipa de um hospital público carioca faz o impossível. Entre um paciente e outro, médicos e enfermeiros tentam superar os obstáculos de um ambiente caótico e improvisam com o que podem para salvar vidas Este é o mote principal da série Sob Pressão, que após ter sido transmitida no canal Globo Premium no verão, chega agora à Globo Portugal a 22 de outubro, a partir das 21 horas.

           Leia também: «Carcereiros» chega este mês ao canal Globo Portugal

Andrucha Waddington, diretora geral da série brasileira, afirma que a mesma representa a realidade do trabalho dos médicos de um hospital do subúrbio carioca, mas também a vida pessoal desses profissionais, sendo um recorte do que acontece nas emergências do Rio de Janeiro.  Marjorie Estiano, Julio Andrade, Stepan Necerssian, Bruno Garcia, Tatsu Carvalho e Orã Figueiredo são alguns dos atores que participam em Sob Pressão, que foi coproduzida pela Globo em parceria com a Conspiração.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.