Cabo Desporto Televisão

«Open de Inglaterra» com transmissão no Eurosport

Decorrendo até ao próximo dia 22 de outubro, o canal Eurosport irá transmitir em direto e exclusivo a edição 2017 do Open de Inglaterra.

Entre os dias 16 e 22 de outubro, decorre em Barnsley mais uma edição do Open de Inglaterra, o primeiro torneio d Home Nations Series. Esta é apenas a segunda edição desta minicompetição, que inclui ainda os Opens da Irlanda do Norte, da Escócia e do País de Gales, mas tem um prémio altamente apetecido para todos os profissionais de snooker, pois quem garantir a vitória nas quatro provas do Reino Unido, na mesma temporada, conquista um prémio de 1 milhão de libras, equivalente a mais de 1,1 milhão de euros.

              Leia também: Eurosport bate recordes de audiência com transmissão do ciclismo

Ao longo da competição, 128 dos melhores jogadores do mundo concentram-se no Barnsley Metrodome para protagonizar alguns dos duelos mais acesos do ano sob o pano verde. Entre eles estão o atual bicampeão do mundo, Mark Selby, Ronnie O’Sullivan, Judd Trump ou Neil Robertson. A transmissão do evento acontece em direto nos canais Eurosport e plataforma Eurosport Player.

Outras Notícias