Séries

“As Arrepiantes Aventuras de Sabrina” estreia este mês na Netflix

Derivando da aclamada série Sabrina: A Bruxinha Adolescente, a Netflix estreia este mês o seu novo projeto, intitulado de As Arrepiantes Aventuras de Sabrina.

As Arrepiantes Aventuras de Sabrinacom Kiernan Shipka no papel principal, apresenta uma releitura obscura da origem e das peripécias de Sabrina: A Bruxinha Adolescente. A história de transição entre a adolescência e a vida adulta é enriquecida por elementos de terror, do oculto, e, claro, de muita feitiçaria. Seguindo a linha de clássicos como A Semente do Diabo e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar a sua natureza dupla – meia bruxa, meia mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, da sua família e do mundo habitado pelos humanos.


Leia também: “Titans”: Netflix lança série sobre os super-heróis da DC

O showrunner deRiverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chief creative officer da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo do projeto, ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama foi filmado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot. A estreia acontece a 26 de outubro.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: