Séries

“Titans”: Netflix lança série sobre os super-heróis da DC

Depois das séries do universo Marvel, a Netflix associa -se agora à “rival” DC, para lançar em breve a série inspirada nos super-heróis de Titans.

A Netflix é a casa da nova série de super-heróis da DC, Titans.  Com 11 episódios, a história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do universo DC. A série, que está envolvida em ação, mostra Dick Grayson emergindo das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo de novos heróis, incluindo Starfire, Raven, Beast Boy e muitos outros. Este projeto seá uma série de drama e aventura live-action que explora e celebra um dos grupos de banda desenhada mais popular de todos os tempos.


Leia também: “The Protector” é a primeira série turca da Netflix

Titans tem como Produtores Executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker e John Fawcett. O elenco conta com Brenton Thwaites, Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Minka Kelly e Alan Ritchson. A série foi produzida pela Weed Road Pictures e Berlanti Productions em parceria com a Warner Bros. Television, e é baseada nas personagens da DC.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: