Memórias da TV: Recorda-se do «Clube Morangos» da TVI?

Paralelamente à famosa série, existiu também o Clube Morangos na TVI, sendo esse o nosso programa de destaque das Memórias da TV desta semana.

Estando os Morangos com Açúcar no seu auge em 2006 e sendo a maior série de sucesso da atualidade na televisão nacional, a TVI decidiu apostar num programa ao vivo com o objetivo único de promover a série, o Clube Morangos. Recorda-se?

[youtube id=”NxIDjP0-brA” width=”620″ height=”360″]

Com uma dinâmica jovem e virado para um público jovem, o Clube Morangos entrevistava vários atores, eram debatidos temas do dia-a-dia, assim como também tinha passatempos a decorrer e ainda atuações musicais, sendo transmitido de segunda a sexta-feira durante a tarde, com uma duração de aproximadamente uma hora, sendo apresentado por várias caras da série, entre as quais Diana Chaves, Angélico Vieira, Joana Duarte, Ana Rita Tristão, entre outros.

          Leia também: Memórias da TV: A música em destaque através do «Top +»

O Clube Morangos tinha a particularidade de o público poder ver o que se passava dentro e fora do estúdio em tempo real, visto que tinha uma grande janela com vista direta para a Avenida da Liberdade, em Lisboa, sendo inspirado no mítico TRL da MTV. O formato estreou em outubro de 2006 mas, apesar do estrondoso sucesso que os Morangos com Açúcar tinham na época, o programa não seguiu o mesmo caminho, e devido às fracas audiências foi logo cancelado em dezembro do mesmo ano, meses antes do que estava previsto.

[youtube id=”YIXMTtiWSDc” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.