Esqueceram-se de MIM

 

A todos os sábados que passam uma personalidade vai sendo relembrada e hoje não poderia ser excepção. Depois de Cremilda Gil ter sido aqui recordada na passada semana chegou a altura de prosseguir e perguntar por onde anda Danae Magalhães, lembra-se de dela?

Deu nas vistas como a tímida e ternurenta Benedita na novela da TVI Sonhos Traídos, decorria o ano de 2002, e parecia ter vindo para ficar. Depois de tal projecto, o que maior visibilidade lhe dera até ao momento, a jovem atriz somou outros e integrou três outras produções para o canal de Queluz, tendo sido uma curta participação em Inspector Max o seu último trabalho no canal.

 

Sem trabalho na representação em televisão, fez em 2005 um filme francês e de lá até 2008 esteve ausente dos ecrãs nacionais. Regressaria nesse ano na novela da SIC Podia Acabar o Mundo, mas com uma participação apenas nos episódios iniciais. Desde então Danae Magalhães, que também é produtora, nunca mais apareceu num projecto de ficção. Não fossem os anúncios publicitários em que participa e nunca mais a veríamos.

Falta de convites ou vontade própria em não querer regressar, Danae é mais uma personalidade esquecida pelo mundo da televisão.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: