Esqueceram-se de MIM

Chegou mais um sábado e estamos prontos a relembrar mais uma figura do panorama televisivo que há algum tempo anda desaparecida. Depois de na semana passada termos aqui falado de Frederico Barata, passamos esta semana para Adriana Barral. Lembra-se dela?

Adriana Barral tem já uma vasta carreira em televisão, tendo sido na RTP que se iniciou na arte da representação no pequeno ecrã. Decorria o ano de 1992 quando desempenhou o papel de professora em Os Melhores Anos. De lá para cá nunca mais parou de trabalhar e até 2009 sempre foi vista nas produções da RTP, SIC e TVI. Do seu vasto currículo fazem parte nomes sonantes da ficção nacional tais como a série Capitão Roby, Camilo & Filho, Roseira Brava, Flor do Mar ou Tempo de Viver.

Apesar de ser várias vezes chamada para várias aparições especiais em séries, o fato é que desde que terminou o seu último trabalho, Flor do Mar, em 2009, que nunca mais apareceu em televisão.

Falta de convites, opção própria ou puro esquecimento, a verdade é que a atriz já poderia regressar à televisão e fazer papeis marcantes, tais como os que fez outrora.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados