Televisão TVI

Fátima Lopes: «”A Tarde É Sua” é um programa de excelente qualidade»

Na grande entrevista da Notícias TV desta semana, Fátima Lopes deu a conhecer a sua opinião sobre a qualidade dos conteúdos transmitidos pela televisão portuguesa.  A vestir a camisola da TVI, a apresentadora confesou que dois dos melhores programas da atualidade pertencem à casa onde trabalha.

Temos bons programas de entretenimento e A Tua Cara Não Me É Estranha é um exemplo disso. E A Tarde É Sua, peço desculpa pela falta de imodéstia, mas é um programa de excelente qualidade.

A profissional da estação de Queluz de Baixou falou ainda de Com Amor Se Paga, formato conduzido por Catarina Furtado na RTP. Apesar de gostar de homenagear os seus convidados, Fátima Lopes afirmou que o programa da estação pública peca em alguns aspetos: «Já vi o programa e percebe-se que, dadas as caratéristicas do formato, não se permite que se faça uma entrevista mais aprofundada. Não dá para fazer uma conversa intimista. As homenagens são feitas, ali, a um ritmo acelerado. Acho que é possível fazer mais e avançar-se não com uma entrevista olhos nos olhos mas também presentear o homenageado com outros “mimos”, como a presença de pessoas queridas em estúdio, vídeos.»

Será que Fátima Lopes o gostaria de apresentar?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados