After Hours Rubricas

After Hours: O que não pode perder ainda este verão

O verão já caminha a passos largos para o seu fim, já estamos praticamente na última semana de agosto, mas nem por isso as festas de verão chegaram ao fim. Ainda há muito para aproveitar de norte a sul de Portugal durante os próximos dias, e a prova disso são estas quatro sugestões do nosso After Hours:


Festival F – Faro | 30 de agosto a 01 de setembro
  • Descrito como um festival de artes e cultura, o Festival F procura apresentar música de expressão portuguesa, tendo por isso já programada as atuações de um vasto leque de artistas nacionais. Localizado na zona histórica de Faro, conhecida como Vila Adentro, a programação do festival é diversa e dinâmica e vai além da música. A edição deste ano terá lugar entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro e está já confirmadas as atuações de Diogo Piçarra, D.A.M.A., Salvador Sobral, Slow J, Blaya, Papillon, Sean Riley, Sacik Brow, Aurea, Sérgio Godinho, Piruka, Rodrigo Leão, Dead Combo, The Legendary Tigerman, Elisa Rodrigues, João Só, Paus, The Gift, Raquela Tavares, Manel Cruz, Moonspell, entre outros. Vai ter lugar também uma edição especial do Revenge of the 90’s com as habituais surpresas.

Milhões em Festa – Barcelos | 06 a 09 de setembro
  • Desde 2006, o Milhões em Festa tem reforçado a sua posição de evento eclético, abordando a música sem limitações genéricas, estendendo-se desde a pop mais dançável ao metal mais extremo, sem deixar de parte linguagens vindas de África, da América Latina e da Ásia e, aliás, favorecendo os cruzamentos entre o que é diferente. Este ano o evento está de regresso a Barcelos, entre os dias 06 e 09 de setembro.
Feira de São Mateus – Viseu | até 16 de setembro
  • Considerada uma das maiores feiras de Portugal, e que em 2017 bateu um novo recorde com mais de um milhão de visitantes, a Feira de São Mateus em Viseu já tem a sua edição deste ano preparada, arrancando já esta quinta-feira, dia 09 de agosto, prolongando-se até ao dia 16 de setembro, totalizando mais de 35 dias de festas, com concertos e animação todos os dias, entre dias pagos e gratuitos. Calema, Diogo Piçarra, Xutos e Pontapés, os Aurora e Rui Veloso são apenas alguns dos artistas que ainda irão atuar neste certame.
Comic Con Portugal – Lisboa | 06 a 09 de setembro
  • Este ano a Comic Con Portugal conta com grandes novidades, a começar pelo local e data de realização, passando do Porto para Oeiras, e deixando o mês de dezembro para decorrer em setembro, entre os dias 06 e 09. A organização revelou hoje aquele que é um primeiro esboço de como será o local. Alternando entre espaços exteriores e interiores, estima-se que o espaço dedicado ao evento irá ter cerca de 100 mil metros quadrados.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: