Disney oficializa live-action de «A Dama e o Vagabundo»

Esperando alcançar o sucesso de outros filmes, a Disney oficializou a realização de uma versão real do seu clássico A Dama e o Vagabundo.

Tendo sido um dos maiores sucessos da animação das últimas décadas, a Disney decidiu avançar para a realização de uma versão em imagem real do clássico A Dama e o Vagabundo, que foi originalmente lançado em 1955, tendo sido já a notícia oficializada pelos estúdios de cinema. Contudo, a grande novidade é que o filme não será lançado como habitualmente nos cinemas, mas sim no serviço de streaming que a Disney está a preparar para apresentar em 2019.


Leia também: «The Terror» estreia no próximo mês no AMC

O projeto será realizado por Charlie Bean, responsável recentemente pelo sucesso do filme Lego Ninjago: O Filme. Com esta aposta, a Disney pretende assim seguir a fórmula de sucesso conquistada com outros filmes já lançados e baseados igualmente em personagens de animação, tal como acontece com O Livro da Selva e A Bela e O Monstro. A data de estreia ainda não foi revelada.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *