Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

Golo de Cristiano Ronaldo gera mais de 23 mil notícias em três dias

Sendo mais um feito inédito para o aclamado jogador de futebol, o famoso golo de pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo gerou mais de 23 mil notícias em apenas três dias.

O fantástico pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo, que aconteceu na semana passada na partida do Real Madrid a contar para a Liga dos Campeões, tão cedo não será esquecido pelo público e correu o mundo, pois segundo um estudo da Cision, em apenas três dias foram publicados, em meios online de todo o planeta (excluindo Portugal), mais de 23 mil artigos mencionando o nome do atual capitão da seleção nacional. A grande maioria dava natural destaque à obra de arte com que o conhecido CR7 bateu Buffon e ajudou o Real Madrid a ganhar à Juventus, em Turim, no jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.


Leia também: Entrevista – Fernando Daniel: «Ainda há muito para explorar na música portuguesa»

Em Portugal, os meios online monitorizados pela Cision dedicaram 1053 artigos ao golo de Cristiano Ronaldo. Ao juntar-se a este número as 150 publicadas nos órgãos impressos, 306 referências na televisão e ainda 31 na rádio, são assim feitas mais de 1500 referências em três dias. No que toca ao tempo de antena que os canais televisivos atribuíram a este assunto, somam-se mais de 22 horas e meia entre terça e quinta-feira.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.