Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Generalistas voltam a juntar-se para nova transmissão televisiva

Desta vez dedicada ao desporto, os três principais canais generalistas voltam a unir-se para mais uma transmissão televisiva de solidariedade.

Depois do sucesso alcançado com a onda de solidariedade em torno do concerto de apoio às vítimas de Pedrógão Grande, que aconteceu em junho deste ano, os três principais canais generalistas voltam a juntar-se para a transmissão de um evento especial de solidariedade, desta vez dedicado ao desporto.

            Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Tendo já sido anunciado pela Federação Portuguesa de Futebol, tanto a RTP1, como a SIC e a TVI vão transmitir em simultâneo os dois jogos particulares da Seleção Nacional, que se realizam a 10 de novembro em Viseu e a 14 de novembro em Leiria. Ambos os jogos serão emitidos em direto a partir das 20h45, com a receita de bilheteira a reverter na totalidade para as vítimas dos incêndios dos passados dias 15 e 16 de outubro.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.