Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Pedrógão Grande: Concerto solidário transmitido na RTP, SIC e TVI

Depois do trágico incêndio que vitimou mais de 60 pessoas no passado fim-de-semana em Pedrógão Grande, dia 27 será realizado um concerto de solidariedade.

Tão cedo ninguém esquecerá o trágico incêndio florestal do passado fim-de-semana, que vitimou mais de 60 pessoas e deixou outras tantas feridas. Perante o rasto de destruição deixado para trás, vários músicos irão realizar um concerto de solidariedade, que decorre no próximo dia 27 de junho no MEO Arena, em Lisboa. Depois de ter sida confirmada a transmissão por parte da RTP1, também a SIC e TVI se irão associar ao espetáculo, com todos os canais generalistas a emitirem em direto, sendo igualmente transmitido em todas as rádios.

          Leia também: RTP confirma segunda temporada de «Cá Por Casa»

Juntos Por Todos é uma iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI, e artistas participantes. Os bilhetes estão à venda na Blueticket por um custo de 15 e 25 euros. Com mais de vinte músicos confirmados, fazem parte do cartaz Diogo Piçarra, Amor Electro, Agir, Paulo Gonzo, Salvador Sobral, Carminho, Ana Moura e Rui Veloso, entre outros.

O evento conta com o contributo das editoras Universal Music Portugal, Sony Music Portugal, Valentim de Carvalho e Warner Music Portugal na sua divulgação artística, além de que o MEO Arena e a Blueticket associam-se a esta causa oferecendo o seu espaço e serviços gratuitamente, nomeadamente a angariação e entrega das receitas à União das MisericórdiasPortuguesas.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.