Cinema

Último filme de Nuno Melo estreia este ano nos cinemas

Delírio em Las Vedras foi o último filme pratogonizado pelo ator Nuno Melo antes de falecer, e tem estreia marcada este ano no cinema.

Embora se trate num filme baseado no carnaval de Torres Vedras, Nuno Melo foi o protagonisa de Delírio em Las Vedras, realizado por Edgar Pêra, e que foi gravado no decorrer deste grande evento nacional em 2015, ano que faleceu o conhecido ator português.

Contando ainda no elenco com Marina Albuquerque, José Raposo, Sofia Ribeiro e Albano Jerónimo, o filme gravado em 3D conta a história de Ermelindo, um repórter de um canal institucional, e Ermelinda, a matrafona à força por Ermelinda e que está presente no Carnaval de Torres Vedras contrariado porque acha que este é um tema que não interessa às elites, dando assim a conhecer as vivências desta tradição.

          Leia também:  Sucesso da série «Empire» vai dar origem a um spin-off

Somando já uma nomeação para o Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Delírio em Las Vedras é considerado pelo seu realizador um filme de ficção e documentário, tendo sido gravado durante sete dias em pleno carnaval de 2015, transforma os atores em repórteres televisivos e radiofónicos que, também mascarados, entrevistam os autênticos foliões e constroem as suas próprias histórias.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados