Audiências Audiências do Dia

Audiências | «Just Duet» e «Got Talent Portugal» batem recorde negativo

Num dia marcado pelo baixo consumo televisivo, dois dos principais programas do horário nobre de domingo bateram recorde negativo.

Com todos os canais generalistas a ficarem abaixo dos 20% de share, num domingo marcado pelo baixo consumo televisivo tanto a SIC como a RTP1 viram os seus programas de horário nobre a baterem recorde negativo de audiência. Enquanto que Just Duet manteve o terceiro lugar com 4,6% de rating e 10,8% de share, o Got Talent Portugal manteve igualmente a vice-liderança com 6,9% de rating e 16% de share.

           Leia também: Audiências | «Let’s Dance» despede-se sem glória

O Pesadelo na Cozinha na TVI foi o único programa a não ser afetado pelo fraco consumo televisivo e a conseguir registar 14,8% de rating e 33,2% de share. No que toca às médias dos canais em Queluz manteve-se a liderança com 19,7% de share, a SIC em segundo lugar com 14,5%, a RTP1 em terceiro com 11,4% e a RTP2 em último lugar com 1,1%. O Cabo uma vez mais explodiu com 40,2% de share e o conjunto Outros fechou o dia com 11,4%.

Aqui ficam outros destaques das AUDIÊNCIAS deste domingo, 07 de maio:

SOMOS PORTUGAL REGISTA O PIOR RESULTADO DO ANO:
  • Com o bom tempo a fazer-se sentir em todo o país, o programa de domingo à tarde da TVI é o que mais se faz ressentir nas audiências e por isso mesmo registou o pior resultado do ano com 5,2% de rating e 19,8% de share. Contudo, e apesar do resultado baixo, foi o suficiente para vencer os dois filmes da SIC, que em média registaram 4,6% de rating e 16,9% de share.

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: