Só Séries: Liberte a mente e deixe-se levar por «Black Mirror»

Nem só de séries novas ou recentes é feito o nosso espaço. A prova disso é que esta semana viajamos no tempo e vamos recordar o poder de Black Mirror.

Contando no seu currículo já um Emmy Award, Black Mirror surgiu em 2011 pela mão no canal Channel 4, mas recentemente, em 2016, foi a Netflix que decidiu dar continuidade à série. Contando com 3 temporadas lançadas e uma totalidade de apenas 13 episódios, a série obriga a que os seus telespetadores tenham uma mente livre e aberta o suficiente para conseguiu acompanhar a história de cada episódio do início ao fim, contando com muita atenção pelo meio.

          Leia também: Só Séries: A irreverência e loucura de «Santa Clarita Diet»

E não, não é exagero. Com episódios que davam verdadeiros filmes (não só pela história como pela duração de cada episódio), Black Mirror tem como grande vantagem o facto de não haver âncoras de episódio para episódio, e todos eles serem independentes entre si, com todos as histórias a contarem com elencos diferentes.

Com muita tecnologia à mistura, sendo esta a base de cada capítulo, a série prima também pelos efeitos especiais utilizados, e pelos casos obscuros que retrata, que deixam sem dúvida os telespetadores e fãs com a cabeça à roda ao fim de cada episódio. Porque melhor do que explicar, é mesmo ver, não deixe passar ao lado esta brilhante série.

[youtube id=”BUrZy0aNuy0″ width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *