Uncategorized

Concorrente do «Secret Story: Desafio Final 2» viola as regras do jogo e foge da Casa [atualizado]

Cláudio Casa dos Segredos

É uma das notícias que está a marcar a madrugada deste sábado, relativa ao Secret Story: Desafio Final 2.

Pela primeira vez em todas as edições do programa, um concorrente viola as regras do jogo, saltando a vedação da Casa para o exterior, sem dar nenhuma explicação à produção.

Em causa está uma violenta discussão entre Cláudio e Jéssica que, segundo relatos da jogadora, acabou por ser agredida com um pontapé pelo jogador. Posteriormente, e insatisfeito com a sua prestação, Cláudio decidi fazer a mala para abandonar o programa.

Antes mesmo de tomar esta medida drástica, o concorrente ainda começou aos pontapés à porta da ante-câmara para a produção abrir a porta, para que pudesse abandonar a Casa. Como tal pedido não foi aceite, Cláudio acabou por subir o muro, saltando para o exterior. A emissão online foi imediatamente interrompida, mas alguns fã-sites acabaram por captar essas imagens, que podem ser vistas no vídeo de seguida.

Não se sabe ainda quais são as consequências de tal decisão, nem o que acontecerá agora, visto que o concorrente estava nomeado para as expulsões deste domingo.

[divider]

ATUALIZADO:

Apesar de a emissão ter sido interrompida no momento em que o concorrente saltava o muro, sabe-se agora que o salto não chegou a ser feito para o exterior. Depois de permanecer no telhado, Cláudio acabou por voltar para dentro da Casa. Tal atitude intrigou os restantes jogadores, pensando e comentando uns com os outros que tudo não passou de um esquema do concorrente para chamar a atenção.


sairrr por orlandoDIOGUINHO

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados