Uncategorized

Tina Fey e Amy Poehler continuarão como anfitriãs dos “Globos de Ouro” por mais dois anos

Tina Fey Amy Poehler

Depois de este ano terem conduzido a cerimónia dos Globos de Ouro 2013, a Hollywood Foreign Press Association (Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood) revelou que as duas atrizes já assinaram um acordo para voltar a comandar a cerimónia por mais dois anos.

“A Tina e a Amy são duas das mais talentosas criadoras de humorísticos/intérpretes no nosso ramo e foram um grande fator para que os Globos de Ouro fosse o melhor programa de premiação da última temporada”, disse num comunicado Paul Telegdy, presidente da programação alternativa e do final de noite da NBC Entertainment, responsável pela transmissão dos Globos de Ouro.

De recordar que a cerimónia de 2013 foi vista por quase 20 milhões de espectadores, a maior audiência da cerimónia em seis anos e um aumento de 28% na demo dos 18 aos 49 anos, de 2012. Também a critica teceu largos elogios à prestação das atrizes e argumentistas norte-americanas.

A cerimónia dos Globos de Ouro 2014 decorrerá a 12 de Janeiro de 2014 e sabe-se que o cineasta Woody Allen será galardoado com o prémio Cecil B. DeMille.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados