Sara Matos

Já está nas bancas a edição de março da revista Lux Woman. Sara Matos é a protagonista de uma ousada sessão fotográfica que deixou antecipar algumas tendências da próxima estação. As cores, os acessórios, o cabelo e a maquilhagem estiveram a preceito para que a produção ficasse repleta de charme e sensualidade. Para além da atriz, a publicação da Media Capital convida ainda os leitores a conhecerem a cidade de Amesterdão, a saberem o que fazer quando chegaram ao patamar dos 40 anos e a ficarem a par de alguns dos últimos hits musicais e obras literárias.

Sara Matos é destacada no contexto Prémio Personalidades Femininas e apelidada como a Atriz do Ano. A Lux Woman tem o preço de capa de 2 euros e 50 cêntimentos, podendo também ser adquirida em formato pocket.

sara matos lux

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.