Uncategorized

RTP já abriu as inscrições para «A Voz de Portugal»

A Voz de Portugal Catarina Furtado

Com o grande sucesso que a SIC obteve nas primeiras semanas do Factor X, a TVI quis ripostar e decidiu ir ao mercado buscar um talent show para a sua grelha televisiva em 2014, e a primeira hipótese passou pelas compra do programa The Voice à RTP1, que detém os seus direitos, e que realizou a sua primeira edição portuguesa em 2011.

Contudo, a estação pública deu um não à TVI, dando a grande notícia que, após quase 3 anos de espera, irá haver uma segunda edição do popular talent show em 2014.

E os primeiros detalhes foram agora revelados. Parece que A Voz de Portugal está mesmo de regresso já nos primeiros meses do ano, e as inscrições já sem encontram abertas.

O requisito essencial é que acima de tudo goste de música, e que tenha mais de 16 anos de idade. As inscrições devem ser feitas através do número de telefone 760 100 123. A chamada tem um custo de 0,60€ + IVA.

Contudo, ainda se desconhece quem irá apresentar o programa e quem serão os mentores desta segunda edição.

Outra das novidades prende-se com a possível alteração de nome do formato, visto que a RTP promove o programa com o nome original, The Voice Portugal, e não com o seu nome adaptado, A Voz de Portugal.

Na sua edição original, já foram realizadas 4 edições, e já estão encomendadas mais duas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados