Uncategorized

Polémica série juvenil sobre Hitler aprovada na Alemanha

Hitler

Apesar de só estar prevista estrear em 2016, a série que vai retratar a juventude de Hitler aprovada pelo canal alemão juvenil RTL já está a criar várias polémicas.

O projeto televisivo já anda a ser preparado há cerca de dois anos, pelas mãos de Nico Hofmann e Jon Mojto  apesar de só agora ter sido revelado.

A crítica não se fez esperar. Enquanto algumas pessoas pensam que, mesmo sendo um tema bastante sensível e conservador, poderá fazer êxito, devido à sua história, outros pensam que a série poderá denegrir a imagem da Alemanha no resto do mundo, especialmente por o canal ser conhecido pela transmissão de reality-shows, e não por conteúdos de tamanha importância como este.

Por parte dos produtores, estes acreditam que chegou o momento de filmar uma série alemã para o mundo, falada em inglês, que tenha a capacidade de chegar a todo o lado, destacando ainda que a nova geração de alemães não tem uma grande relação com o passado do país, daí ser importante analisar os anos 20 e demonstrar que na vida de Hitler teve como grande base a mentira.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados