nbc abc the cw

Por esta altura, muitas das produções americanas que começaram na Fall Season já estão no fim ou ficaram em pausa à espera da decisão final sobre o seu futuro.

O canal Fox já tinha anunciado antecipadamente que iria renovar The Following, The Mindy Project, New Girl e Raising Hope.

A NBC anunciou recentemente que tanto Chicago Fire como Revolution irão regressar para as suas segundas temporadas. Grimm, Parenthood e Law & Order: SVU são outros dos nomes que se juntam à lista de regressos. Esta última irá estrear a sua décima quinta temporada. Uma das novidades deste canal é o retorno de Do No Harm, no verão. A série que tinha sido cancelada com a exibição de apenas dois episódios irá retornar com mais dez, de modo a concluir a história e encerrar assim aquela que foi uma das desilusões da Fall Season.

Por seu lado, o canal The CW aprovou o regresso de todos os seus êxitos: Beauty and the Beast, Heart of Dixie, Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural. Estas duas últimas séries continuam, ano após ano, a ter uma audiência considerável e a impulsar o canal na criação deste tipo de produções. Exemplo disso é a aprovação do spin-off da série de vampiros, The Originals, que terá para já uma temporada completa após o sucesso do episódio piloto.

Contudo, é o canal ABC que apresenta as surpresas no que toca à renovação de séries. Sem ter ainda nenhum título importante oficialmente confirmado, irão regressar ao canal Zero Hour e 666 Park Avenue. Com objetivo de apresentar os restantes episódios criados e concluir de uma vez por toda a história, a ABC vai aproveitar a Summer Season, época em que as audiências baixam consideravelmente e não há forte competição, para exibir os dez últimos episódios de Zero Hour (que tinha sido cancelada após o seu terceiro episódio). Está previsto que sejam exibidos também nesta altura os quatro episódios finais de 666 Park Avenue, cujo cancelamento não foi bem recebido pelos espetadores.

Mais novidades sobre o panorama televisivo (quais as restantes séries canceladas ou renovadas) irão ser anunciadas ainda este mês.

Artigos Relacionados