Uncategorized

«Mundo ao Contrário» muda completamente de enredo

Margarida Marinho

Se até há pouco tempo era anunciada como uma novela com um forte registo cómico, o foco foi mudado drasticamente. Mundo ao Contrário passou a ser uma história trágica e polémica, onde temas como a prostituição e a droga vão ser abordados.

«Prostituição e droga são os temas mais abordados. E é bom porque não se tem falado do assunto», explica a atriz Sara Barradas, que fará parte do elenco desta nova novela que se tem mostrado muito instável, com as sucessivas negações da TVI.

Mundo ao Contrário conta a história de uma família composta por Sinde Filipe, Margarida Marinho, Sara Barradas e Rui Santos, que vêm os negócios caírem por terra ficando sem dinheiro, graças ao vilão, interpretado por Diogo Infante. «Ele rouba-lhes o dinheiro todo e eles são obrigados a mudarem-se para uma casa que têm no bairro Pêra Rocha, que é um bairro muito problemático onde circula livremente droga e onde a prostituição acaba por infelizmente ser uma carreira», explica uma fonte da produção da novela à TV Guia.

José Carlos Pereira e Sofia Ribeiro são outra das mudanças na novela. Os dois atores  ficaram de fora do elenco, tendo sido substituídos pelos atores de Morangos com Açúcar, Rui Santos e Carolina Loureiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.