Uncategorized

Mudanças na RTP continuam, agora com demissões na área do entretenimento

Após ter sido anunciada a demissão do diretor de informação, a nova administração continua com mudanças, desta vez na área do entretenimento.

Com a chegada da nova administração à estação pública, presidida por Gonçalo Reis, as mudanças já começaram, e passam essencialmente por uma mudança no quadro de diretores do canal. Depois de ter sido anunciada a demissão de José Manuel Portugal, diretor de informação, chegou a vez de Hugo Andrade, diretor de programas, Fausto Coutinho, diretor de informação da RDP, Luís Marinho, diretor de estratégia da grelha, e ainda de Elíseo Oliveira, diretor da RTP2, receberem a mesma ordem de demissão.

Segundo Gonçalo Reis, o principal objetivo passa por reformular todas as áreas e conteúdos da empresa, sendo o novo organograma apresentado esta sexta-feira. Posteriormente, e caso seja aprovado pelo restante conselho geral, terá de ser a ERC a aprovar a decisão, de forma a que todas as demissões sejam válidas. Contudo, apesar das destituições de cargo, o presidente da administração irá contar na mesma com todo estes membros na sua equipa, ocupando outros cargos dentro da RTP.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados