Manuel Maria Carrilho: «A Bárbara [Guimarães] nunca foi tocada nem com uma flor»

manuel maria carrilho

A polémica entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho continua. O professor universitário tem preferido pronunciar-se sobre todas as notícias que têm saída na imprensa sobre a sua pessoa. Neste sentido, a CM TV exibe hoje uma entrevista, por volta das 21h00, no qual o ex ministro da Cultura responde a algumas das questões que muitos portugueses fazem neste momento. De consciência tranquila, o ainda marido da apresentadora da estação de Carnaxide confessou neste frente a frente que tudo o que está a fazer é a pensar nos seus filhos: «Os meus filhos têm de saber quem é o pai e quem é a mãe. A Bárbara [Guimarães] nunca foi tocada, nem com uma flor. A Bárbara não foi agredida em momento algum. Condeno a violência doméstica.»

Apesar de estar arrependido de ter dito algumas coisas sobre a profissional da SIC, Maria Carrilho adianta que tudo aconteceu devido às calúnias lançadas nos meios de comunicação social. «De um dia para o outro passei a ser um monstro. Eu que era o pai exemplar, adorado. Tão monstro que eles precisam de guarda-costas? A Bárbara gosta de protagonismo, gosta muito de cenas. Este drama só existe porque ela quer. Precisa disto para ter protagonismo público», disse ao Correio da Manhã.

O amor pela apresentadora acabou por assim por desaparecer, apesar da dor que se alastra na sua mente. «A Bárbara desapareceu, não tenho sentimentos nenhuns por ela», admitiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

1 Comment

  • Eu também penso que Barbara Guimarães não é mulher para sofrer violência Doméstica. eu não acredito que ela estivesse a sofrer violência doméstica, não por estar a defender Carrilho, mas sim pelo que conheço de Barbara Guimarães ela não permitiria tal coisa e já há muito o tinha deixado. A Barbara pode estar cansada deste casamento, pois são pessoas muito diferentes, ele vê-se que quer o sossego do lar e ela ainda é nova e quer fazer o que qualquer pessoa da idade dela quer que é divertir-se e não tem quem a acompanhe. Mas ela devia ter pensado bem que isso ia acontecer. É uma vergonha é virem para a praça publica e nem um nem outro veem que existe filhos, principalmente o mais velho que já se apercebe e sabe ler noticias. Isso sim é muito feio, o resto já se sabe o divorcio não é amigável porque existe divisão de bens. E as polémicas não é mais nem menos de não haver acordo nesses bens. As pessoas deixam de ter sentimentos porque poem à frente de tudo os bens materiais e é por causa destes bens que dizem os maiores disparates e que até chegam ao ponto de dizer que já sofriam violência doméstica há mais de seis meses. Houve consentimento dessa violência por parte de Barbara Guimarães? Tenho as minhas duvidas. Ainda há muito pouco tempo lançou o livro e o marido esteve presente e se assim fosse até podia acompanhar para disfarçar, mas tirarem fotos como o casal muito perfeito e feliz é muito difícil para uma mulher que está a sofrer violência doméstica prestar-se a esse papel, principalmente uma mulher inteligente e independente como a Barbara Guimarães.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *