Uncategorized

Já começaram as gravações de «Once Upon a Time in Wonderland»

Alice no País das Maravilhas

Adam Horowitz e Edward Kitsis, os criadores de Once Upon a Time, anunciaram em Fevereiro a criação de um spin-off desta série tendo como ação principal a história de Alice no País das Maravilhas.

Baseada na obra de Lewis Carroll, Through The Looking Glass (Alice do Outro Lado do Espelho), esta produção terá personagens originais e será independente da primeira série, tendo lugar num tempo anterior à maldição.

once upon a time in wonderland castAs gravações começaram este mês em Vancouver (Canadá) e já são conhecidos alguns dos elementos principais da história. Sophie Lowe é Alice, Emma Rigby a Rainha de Copas, Peter Gadiot é Curys, a paixão de Alice, e Michael Socha é o Valete de Copas. Para fazer a voz do Coelho Branco foi escolhido o ator Paul Reubens. Quanto ao Chapeleiro Louco e ao Gato de Cheshire, personagens muito importantes da história, muito pouco ainda se sabe. Existiram rumores que Sebastian Stan, o ator que tinha desempenhado o papel de Chapeleiro Louco em Once Upon a Time, iria regressar no spin-off. Contudo, compromissos profissionais do ator impedem que este participe em Once Upon a Time in Wonderland.

A data de estreia na televisão ainda não é conhecida.

Outras Notícias