Uncategorized

Fernanda Serrano e Diogo Infante protagonizam “À Procura de Elisa”

Fernanda Serrano Diogo Infante

Depois de ter sido dada como certa no novo elenco da novela Génio do Mal, a atriz Fernanda Serrano prepara-se para integrar um novo projeto da TVI ao lado de Diogo Infante: À Procura de Elisa.

Adaptada do original chileno Donde Está Elisa? a história gira em torno do desaparecimento da jovem Elisa, colocando os pais numa busca desconcertante pela filha, começando a suspeitar de tudo e todos.

A atriz que protagonizou a novela Louco Amor volta agora para esta novela/série de 80 episódios onde dará vida à mãe da jovem desaparecida, juntamente com Diogo Infante que regressa, depois de Mundo ao Contrário, para ser o pai.

“A história vai rodar em torno de três famílias, todas com segredos bem guardados, que com o desaparecimento e a investigação policial, vêm à tona”, revela a TV Guia.

Segundo avança a mesma publicação, o enredo vai ser escrito por Pedro Cavaleiro com a supervisão de Afonso Pimentel e Virgílio Castelo.

À Procura de Elisa chega à TVI em janeiro e, ao contrário do que era apontado, vai ser esta a substituir Destinos Cruzados, em vez de Génio do Mal. O início das gravações está agendado para o dia 18 de novembro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados