Uncategorized

Cláudio Ramos sobre participação do irmão Luís na Casa dos Segredos: “Foi uma surpresa”

claudio ramos

Depois de ver o seu irmão mais novo como um dos 18 concorrentes da quarta edição de Secret Story, Cláudio Ramos veio confessar à TV Mais ter sido apanhado de surpresa pela decisão de Luís Nascimento.

“Foi uma surpresa. Nunca na vida o meu irmão me manifestou interesse em participar em algo do género. E eu longe de imaginar que isto fosse possível na minha família”, confessou o cronista social à mesma publicação.

O próprio colaborador do programa da SIC, Querida Júlia, já havia participado também ele num reality show do mesmo tipo – Big Brother Famosos – tendo ganho aí um grande mediatismo. Sem sequer imaginar que anos mais tarde iria ser a vez de Luís se estrear num programa destes, Cláudio Ramos admite que o irmão não lhe contou nada sobre esta ida para a Casa dos Segredos: “Fê-lo sem eu saber… As decisões que o levaram a dar este passo, quando ele sair, explica-mas. Até lá, sejam elas quais forem, terá sempre o meu apoio”.

A torcer por Luís, Cláudio Ramos deseja as maiores felicidades ao irmão de 24 anos: “Na apresentação vi-o como ele é. Um rapaz bem-disposto, alegre, sempre pronto a animar qualquer espaço. É um menino mimado, protegido. Desejo e torço para que lhe corra muito bem”, concluiu.

Artigos Relacionados