Uncategorized

«Ambição»: Nova personagem de Andreia Dinis «mexe com o nível emocional»

Andreia Dinis

Nos últimos anos, no que toca à ficção nacional, tem sido uma das caras do canal de Carnaxide. Depois de ter participado na novela Rosa Fogo, a atriz encontra-se agora no elenco da próxima aposta da SIC, da autoria de Pedro Lopes.

A personagem de Andreia Dinis vai ser Ana, uma mulher que deixa de lado os seus sonhos e realizações profissionais para se dedicar ao filho e ao marido.

«Ela é casada com o Manel (Rogério Samora) e mãe do Vasco (Francisco Monteiro). É uma mulher que estava na faculdade a estudar Gestão de Empresas, quando conheceu o Manel. Apaixonaram-se, casaram-se e tiveram um filho. O início da vida adulta que ela aspirava era conseguir criar uma carreira sólida, mas esses planos ficam alterados quando descobre que está grávida. Eles depois decidem que ela fica em casa a tomar conta do filho», revelou a atriz à revista TV 7 Dias.

Estas escolhas vão levar a que Ana se coloque num dilema: «É uma mulher que vê o seu início de vida e os seus planos serem alterados. Ela ficam com aquela vida que escolheu, mas a dada altura sente necessidade de algo mais. E como ela vai ter de escolher entre o lado profissional e o pessoal, mexe com o nível emocional.»

O convite para a novela da SIC já era algo aguardado. «Estava à espera do convite porque fiz parte da SIC nestes últimos anos. É a minha casa. É onde neste momento me sinto bem, e onde já me tinham dito que contariam comigo, mas não fazia ideia que personagem me ia calhar.»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.