Cabo Séries Televisão

«Welcome to The Plathville» é a nova série exclusiva do TLC

Apostando em novos conteúdos exclusivos, a série Welcome to The Plathville é uma das grandes estreias do TLC neste mês de dezembro.

As nove crianças louras da família Plath nunca provaram um refrigerante, não sabem quem é o Homem Aranha ou o jogador Tom Brady, nunca viram televisão, vivem numa zona rural remota da Georgia com os pais Kim e Barry Plath e seguem as suas próprias regras. Welcome to The Plathville tem estreia marcada para segunda-feira, dia 23 de dezembro às 19 horas, e promete cativar os telespetadores desde o seu início.

Kim e Barry construíram uma vida de sonho para os filhos (com idades entre os 6 e os 21 anos) numa quinta com 55 hectares no sul da Georgia. As crianças Plath cresceram descalças e a correr livremente, a trepar árvores, a apanhar insetos e a puxar pela criatividade para se entreterem, sem a influência das redes sociais e do mundo exterior. Estes jovens não sabem quem é o Lebron James ou o Justin Bieber mas, de acordo com os seus pais, eles estão mais conectados uns com os outros e com a vida real do que as crianças comuns que são criadas a olhar para televisões e dispositivos móveis.


Leia também: PASSATEMPO | Prémios Quinto Canal 2019 – Participe e ganhe 1 pack Odisseias

A criação deste ambiente protegido que Kim e Barry criaram tem como objetivo evitar que os filhos sejam influenciados pelo caos do mundo moderno e que sejam imbuídos de valores morais e papéis familiares. Mas mudanças recentes na dinâmica familiar desafiam agora a preservação do modo de vida conservador dos Plath no atual mundo moderno. Todos os Plath foram educados com os mesmos valores mas, como em qualquer outra família, não há duas crianças iguais e os temperamentos. Alguns são mais devotos e zelosos, outros mais aventureiros e divertidos. Há cerca de um ano o irmão mais velho, Ethan, casou com Olivia, que tem uma perspetiva diferente do mundo, e em sua casa as regras são diferentes. Açúcar, televisão, álcool e redes sociais são permitidos, e existe maior exposição a diferentes estilos de vida e pontos de vista. Uma vez que Ethan está a ser exposto a coisas novas todos os dias, a tensão em casa dos Plath aumentou porque os irmãos começam a ser influenciados por este estilo de vida moderno.

Os mais velhos estão cada vez mais independentes. Micah de 18 anos visita frequentemente Ethan e Olivia juntamente com a irmã Moriah, de 17 anos, que sempre se sentiu à margem da família por ter necessidade de maior liberdade. Ambos querem experimentar o que o mundo tem para lhes oferecer, sobretudo depois de verem o estilo de vida de Olivia e Ethan. Os pais querem manter a ligação com os filhos, mas tentando impedir que estes influenciem os mais novos, e as mudanças na família começam a acontecer a uma velocidade nunca antes vista.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados