Séries Televisão

Última temporada de «Fringe» termina em Janeiro

O último capítulo da temporada final de Fringe vai ser emitido a 18 de Janeiro, num episódio especial de duas horas que celebra o 100º da série.

Ao longo de cinco temporadas, Fringe conta a história de Olivia Dunham (Anna Torv), uma agente especial do FBI que, juntamente com o cientista Walter Bishop (John Noble) e o seu estranho filho Peter Bishop (Joshua Jackson),  exploram ocorrências misteriosas ligadas entre universos paralelos.

Para Kevin Reilly, o presidente de entretenimento da FOX Broadcasting Company, Fringe vai ficar para a história da empresa como «uma das séries mais fascinantes e criativas da FOX»

Já o Co-criador e Produtor JJ Abrams agradece a todos os fãs e aos envolvidos na série, admitindo estar grato por permitirem encerrar a temporada com um «final agridoce».

Criada por JJ Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci, Fringe é produzida pela Bad Robot Productions, em associação com a Warner Bros Television. Em Portugal a série pode ser vista no canal FOX, estando atualmente na 3ª temporada.

Artigos Relacionados