Televisão TVI

Vanessa Silva não recusaria convite para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Já há muito tempo que desempenha diferentes papeis no teatro de revista e, atualmente, trabalha com Filipe Lá Feria em algumas das suas peças. Desde de muito cedo que Vanessa Silva fazia trabalhos como cantora para programas da SIC, como era o caso de Fátima Lopes, Contacto ou Companhia das Manhãs. No entanto, foi no Rock in Rio deste ano que o inesperado aconteceu: foi escolhida para cantar com Bryan Adams no Palco Mundo do festival. A sua visibilidade cresceu vertiginosamente nas redes sociais e plataformas online.

Apesar de todos estes acontecimentos, continua a acompanhar os seus amigos nos desafios profissionais e FF não é exceção. Ex-concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, que terminou ontem com Luciana Abreu a arrecadar a vitória, o cantor contou o apoio da amiga que o conheceu nos palcos num dos trabalhos realizados para Lá Feria. É à revista TV Guia desta semana que a jovem promessa defendeu o amigo. «Considerando os artistas da minha geração, o FF é o maior génio que temos em Portugal. O Fernando é mais completo que a Luciana, porque canta, toca, compõe, representa.», disse.

A cantora diz ainda à mesma publicação que se fosse convidada para participar no programa não pensava duas vezes e aceitaria o desafio. Diz que este é um programa capaz de mostrar a essência de muitos cantores em Portugal. «É um bom programa de entretenimento e mostra que existem bons cantores e atores que também sabem cantar. Se me convidarem? É claro que aceito!», confessou.

Artigos Relacionados