TVI já promove final da primeira temporada de «A Única Mulher»

Numa altura em que a disputa pela liderança está ao rubro, a TVI decidiu promover em antena uma nova fase da sua principal novela, A Única Mulher.

Para tal a estação decidiu optar pela mesma estratégia já usada em Jardins Proibidos, quando anunciou o final e algumas reviravoltas no passado mês de Maio. Desta feita, e porque a novela ainda está para durar em antena, o canal de Queluz decidiu ‘dividir’ a mesma em temporadas, anunciando o final da primeira para breve.

O anúncio foi feito na noite de ontem. A estreia da ‘nova temporada’ ainda não foi anunciada no ecrã.

[youtube id=”N-lmDgt7eAE” width=”620″ height=”360″]

Foto: TVI

Anselmo Oliveira

1 Comment

  • O fim da primeira temporada deverá corresponder ao fim do Mar Salgado ou ao início da próxima. Será apenas um truque de promoção. Muito confuso o aparecimento do António Sucena que passa a ser quem se quer vigar do Norberto venâncio (tal e qual como o papel da Rita Pereira) e até a ligação com a Alexandra Lencastre que foi dada como longa de um momento para o outro. E também não percebo porque colocaram um homem a dominar o negócio da prostituição quando não tinha havido nenhum sinal. Até a Ana Maria acusa outras colegas e já fala do padrinho. Desde o início da novela também foi estranho como a ameaça da ligação do Jorge Sacramento com a call-girl (Sara Prata) que foi depois do namoro com o Luis Miguel foi razão para situações como a promoçao do Diogo ou um alto nível de chantagem.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *