TVI emite esta semana o filme «A Gaiola Dourada»

Apesar de já ter sido transmitido em sinal aberto e por cabo em diversos canais, é a primeira vez que a TVI irá transmitir a comédia A Gaiola Dourada.

Será já neste fim-de-semana que a TVI irá emitir A Gaiola Dourada, a partir das 17 horas de sábado, 18 de abril. A comédia que retrata a comunidade portuguesa de emigrantes em França foi escrito e realizado por Ruben Alves, argumentista e cineasta, filho de pais portugueses que também emigraram para este país. O filme acompanha o casal de emigrantes portugueses Maria e José Ribeiro (interpretados por Rita Blanco e Joaquim de Almeida) que vive há 30 anos em Paris, sendo um casal muito querido por todos os que vivem no bairro. Tanto que, no dia em que surge a oportunidade de regressar a Portugal, ninguém os quer ver partir.

Em Portugal, o filme foi um sucesso de bilheteira que em parte se deve a este enredo, com personagens que cativam os corações dos espectadores e que fazem parte de uma história próxima da realidade de muitos portugueses. Está entre os filmes mais visto de sempre em Portugal, com mais de 3 milhões de espetadores.


  • Leia também:

Saiba em que horário irá estrear o programa «Anti-Stress» na TVI

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *