Televisão TVI

TVI aposta em continuação de “Jardins Proibidos”

Após a entrada de José Eduardo Moniz novamente na TVI as mexidas a nível da ficção do canal não param e eis que surge mais uma. Depois de se ter falado na remake de Jardins Proibidos, sabe-se agora que a nova novela do canal será antes uma continuação do que foi para o ar em 2000.

Foi à Notícias TV que fonte ligada ao processo da nova aposta do canal avançou que Pedro Granger e Vera Kolodzig serão novamente os protagonistas. «A TVI foi buscá-los e convidou-os a dar vida às mesmas personagens de 2000, agora mais maduras», avançou esclarecendo que a gravidez da atriz não será problema. «A gravidez vai ser assumida na novela e, por isso, não haverá qualquer problema».

Para além do par protagonista, outros cinco nomes do elenco original se juntarão à nova proução, entre eles Maya Booth, que tem estado nas novelas da SIC. «A Maya Booth é outra das atrizes que vai entrar na novela. Ela tem estado afastada da TVI e ligada à SIC, mas aceitou o convite e vai voltar às novelas do canal», relata a mesma fonte desvendando que Lurdes Norberto, Luís Alberto, Rita Salema e Pedro Górgia são os atores já confirmados.

Com gravações previstas para Junho a novela será a grande aposta da TVI para o final do ano. « A estreia está prevista para setembro e esta será a grande aposta da TVI para a rentrée. Os responsáveis acreditam que é possível repetir o sucesso que a novela conquistou em 2000», conclui uma outra fonte.

De relembrar que Jardins Proibidos foi a primeira novela da TVI que conseguiu destronar a ficção brasileira na SIC.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados