Televisão TVI

TVI alarga diário da «Casa dos Segredos» com o fim de «O Beijo do Escorpião»

TVI

Com o fim de O Beijo do Escorpião, a TVI aposta agora em edições alargadas do diário da noite da Casa dos Segredos. Conheça de seguida a nova grelha de programação do canal.

A partir desta segunda-feira, a estação de Queluz fica com um espaço vazio no seu horário nobre, devido ao final de O Beijo do Escorpião. Agora sem a novela em antena, a TVI decidiu preencher esse espaço com edições alargadas do diário da noite da Casa dos Segredos, e alguns ajustes às suas restantes novelas.

Assim sendo, esta noite o diário do reality-show terá a duração de 60 minutos e vai para o ar às 21h45. Jardins Proibidos sucede-se no horário às 22h45, e Mulheres será exibida a partir das 23h50.

Para esta terça-feira, o canal abdica do diário e da transmissão de Mulheres. Por sua vez irá transmitir logo a partir das 21h45 as nomeações da Casa dos Segredos, e às 23 horas mais um episódio de Jardins Proibidos. Para os restantes dias da semana o diário terá a duração de 30 minutos, indo para o ar às 21h45, seguindo-se Jardins Proibidos ás 22h15, e Mulheres às 23h15.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados