Televisão TVI

Teresa Guilherme fala sobre regresso de «Big Brother»

Teresa Guilherme

Big Brother, o formato que revolucionou a televisão portuguesa, está de regresso à TVI treze anos depois da última edição. Teresa Guilherme, a eterna rainha dos reality-shows, desmistificou em entrevista à Notícias TV desta semana toda a surpresa perante o regresso do programa à antena: «Ficou sempre no ar que o programa iria voltar».

Numa longa conversa a apresentadora e produtora levantou um pouco o véu e desvendou algumas alterações que irão surgir nesta edição VIP. O décor onde decorre a gala ao domingo à noite será totalmente diferente do que acompanhou as edições anteriores no inicio do milénio e a casa trará também muitas surpresas aos seus moradores. Revelou preferir que a edição fosse composta por concorrentes anónimos «porque é muito mais divertido», não desvalorizando, no entanto, a ideia que já é promovida pela TVI. Ao contrário do que tem acontecido com a Casa dos Segredos, realça ainda que «este não é um programa de escândalos».

O nome dos concorrentes continuam a ser o segredo mais bem guardado do programa, mas Teresa Guilherme afirma que «amava» ver o pai de Fanny entrar no reality-show.

Outras Notícias