Televisão TVI

Terceira temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha» pode mesmo avançar

Foi para o ar pela primeira vez no fim do mês de janeiro e, a partir daí o sucesso nunca mais teve fim. Domingo após domingo as galas de A Tua Cara Não Me É Estranha têm prendido ao televisor milhões de portugueses. A segunda temporada está agora no ar e continua a alcançar resultados extremamente positivos para a estação que parece decidida em manter o formato no ar. Apresentado pela dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, o programa tem também mostrado o outro lado de algumas caras bem conhecidas do mundo do espetáculo em Portugal sendo que na primeira temporada foram João Paulo Rodrigues e Micaela os grandes destacados. Atualmente, Luciana Abreu e FF têm sido os reis das noites de domingo, sem desfazer o talento de todos os outros concorrentes.

Segundo o Correio da Manhã, que cinta fonte próxima da TVI, o formato poderá ser mesmo prolongado para uma terceira temporada e tudo depende neste momento de um entendimento entre a estação e a Endemol, bem como, da análise de orçamento que possa possibilitar ou não a realização dessa temporada. Certo está um descanso do formato, isto porque, mesmo que avance a nova série nunca será antes do verão, por isso mesmo, as datas avançadas são setembro, caso a Casa dos Segredos 3 seja colocada de lado, ou em janeiro de 2013.

Resta-nos agora aguardar por novidades deste grande sucesso que é A Tua Cara Não Me É Estranha. Enquanto isso, pode-se ainda divertir com as imitações dos concorrentes da segunda temporada, todos os domingos à noite, na TVI.

Outras Notícias