«Somos Portugal» vai estar em Idanha-a-Nova

Somos Portugal

No próximo domingo a TVI sai novamente à rua para mais um Somos Portugal e desta vez estará em direto de Castelo Branco. Depois de no último programa o telespectador ter acompanhado os festejos em Boticas, o próximo Somos Portugal terá Fátima Lopes como anfitrião e acompanhará aquela que será a primeira edição da Feira de Caça & Gastronomia de Idanha-a-Nova. Com reportagens de Nuno Eiró e Manuel Melo, estão prometidas as presenças de Emanuel, Irmãos Verdades e Max, como animações musicais.

O programa da TVI percorre os lugares de Portugal onde a tradição ainda se mantém e o povo sai à rua para ver o que de melhor se faz na sua zona de residência.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *