Televisão TVI

Sara Prata: “Quero mostrar outra Sara ao público português”

Entrou no Dança com as Estrelas para substituir uma concorrente e arrasou na pista com a sua primeira coreografia, ao lado do parceiro Marco. Sara Prata quer mostrar agora aos portugueses uma outra faceta sua.

Foi com uma rumba que Sara Prata se estreou no concurso de dança apresentado por Cristina Ferreira. A atriz, que pode ser vista atualmente na novela A Única Mulher, entrou mais tarde em substituição de Laura Figueiredo.

Com uma coreografia recebida com grandes elogios de parte do júri, mas também dos restantes concorrentes, Sara Prata e o seu parceiro de dança, Marco, não chegaram a ir a votos, já que o par teve apenas três dias de ensaios.

“Quero mostrar outra Sara ao público português”, afirmou a atriz à revista Sexta do Correio da Manhã, garantindo ainda que entrou “para ganhar” e que “vai dar tudo por tudo” para atingir o seu objetivo.

Sara Prata junta-se assim a Isabel Silva, Cuca Roseta, Vítor Silva Costa, Bruno Cabrerizo e António Raminhos na “corrida” pelo primeiro lugar da terceira edição de Dança com as Estrelas.

foto: iol

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados