Televisão TVI

Sara Matos e André são os vencedores de “Dança com as Estrelas”

1185350_641437069234630_817874333_n

Nove semanas depois está no ar a última gala de Dança com as Estrelas. Mais de 30 horas de emissão mostraram, ao longo de todos os domingos, uma evolução dos concorrentes e uma paixão cada vez maior pela arte da dança. Foi garra, emoção e muita dedicação. Cristina Ferreira estreava-se, a solo, em horário nobre. Mas nem tudo foi um mar de rosas: José Luís Gonçalves acabou por não subir ao palco do programa devido a uma queda que o levou ao hospital em estado muito grave. “Não nos esquecemos disso nunca”, foi como a apresentadora reagiu ao passar do tempo. As lesões fizeram-se também sentir e Rita Pereira foi obrigada a abandonar o programa.

Situações que marcaram os diretos e fizeram lançar inúmeras capas de revistas, mas que não puseram em causa o sucesso do programa. Cristina Ferreira dançou e encantou. Mas estava o mais importante para acontecer. As votações encerraram. Chegou a hora. Estão dois nomes em disputa pelo primeiro lugar. A final está ao rubro e todos esperam pelo vencedor. O envelope chegou ao estúdio e eis que surge a pontuação. Sara Matos e André são os vencedores desta primeira edição. Pedro Teixeira e Mónica mantiveram-se na segunda posição.

O troféu foi entregue a fica prometida uma segunda edição. Irá Cristina Ferreira voltar ao horário de domingo? Ela quer voltar a ser o seu par. Aceita?

Outras Notícias