Televisão TVI

São já mais de 20 mil os inscritos para «Casa dos Segredos 3»

Mesmo já a caminho da terceira edição, o formato não perde a popularidade que alcançou quando, em 2010, chegou aos ecrãs da TVI. Prova disso são as inscrições que começaram no passado dia 3 de junho e em aproximadamente 15 dias foram já recebidas mais de 20 mil candidaturas.

A informação é avançada pela TV7dias de hoje que aponta também a possibilidade do reality-show voltar à grelha do quatro canal já no próximo mês de setembro. As primeira entrevistas deverão começar já no inicio do mês de julho. Muito se tem escrito sobre a apresentação que muitos acham que vai ficar a cargo de Teresa Guilherme. Certo está que em tempos de crise as cadeias de televisão fazem de tudo para reduzir despesas e, tal como também já se noticiou, não será mais económico optar por um exclusivo da casa? Assim, para além da rainha dos reality-show surgem ainda nomes como Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes ou até mesmo Iva Domingues. No entanto, terão estes perfil para conduzir um programa como Casa dos Segredos 3?

Recorde-se porém que ainda se pode habilitar a entrar na casa mais famosa do país, uma vez que as inscrições encerram apenas poucas semanas antes do programa ir para o ar.

Artigos Relacionados