Televisão TVI

Saiba quais as novidades da «Casa dos Segredos 3»

A Casa dos Segredos 3 chegou aos ecrãs nacionais este domingo, e o canal de Queluz de Baixo voltou a apostar na veterana apresentadora Teresa Guilherme para ser a divulgadora dos segredos mais bem guardados do país.

A emissão esteve repleta de novidades, mudanças e alterações, que se compreende dar ênfase e maior dinâmica à grande aposta da rentrée da TVI.

Com a casa mais mediática de Portugal completamente renovada, com mais cor, mobiliário e objetos decorativos, destacamos: quartos secretos; portas de entrada na casa secretas; telefones extras; a sala dos segredos (onde estão pistas sobre os segredos); a sala da verdade; um restaurante muito especial com vista para Lisboa que servirá de palco a jantares românticos e especiais; o confessionário remodelado onde os concorrentes estão proibidos de mentir e omitir; uma árvore (oliveira) desafiadora que fala e provoca intrigas dentro da casa, citando a célebre Voz: «Não estás com as orelhas quentes?  estão a falar mal de ti no quarto cor-de-rosa».

Com um notório objetivo de aumentar a competição, o jogo e a estratégia dentro da casa o número de pistas foi devidamente aumentado. Neste mesmo sentido, a produção decidiu apostar também na votação para expulsão através da rede social Facebook. Pois é, quem votar mais vezes no concorrente que vier a ser expulso na gala de domingo, ganhará o direito de se sentar no lugar Vip na Venda do Pinheiro, e assistir em direto à gala conduzida por Teresa Guilherme.

Esta terça-feira não perca a primeira expulsão da Casa dos Segredos 3 em simultâneo com a primeira noite de nomeações com público ao vivo.

Acompanhe o Quinto Canal pois é aqui que ficará a par das novidades deste reality show!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados