Televisão TVI

Rosa Cullell: «Quem vê a “Casa dos Segredos” também vê a SIC Notícias»

Rosa Cullell

É a CEO da Media Capital e, desde que a conhecemos, tem tido uma postura bastante serena com o seu trabalho na TVI. Nesta semana, e em entrevista à Notícias TV, a profissional aproveitar para desmistificar algumas ideias pré concebidas em relação ao canal que coordena, nomeadamente o facto de não ter vergonha de oferecer aos telespetadores nacionais reality shows repletos de polémica. Afinal, e segundo ela, quem acompanha este tipo de programas não deixa de ficar a par do estado do país através de temáticos como a SIC Notícias ou a TVI 24.

«Estou orgulhosa de todos os programas que temos. Orgulhosa mesmo. Eu não vou, de forma nenhuma, desprezar o nosso público. Desprezar o público, desprezar as opiniões dos outros, é de uma grande vaidade. Acha que quem olha para a Casa dos Segredos, depois não olha para um informativo da SIC Notícias ou da TVI24? É mentira, claro que olha!» disse à publicação que acompanha o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias às sextas feiras.

Por outro lado, Rosa Cullell aproveitou para justificar esta opinião com base nos dados que dispõe dos públicos que acompanharam este Desafio Final 2: «Olhando para os targets e para os shares, a Casa dos Segredos é um programa muito visto pelas classes A, B e C.»

Será que, afinal, muitos destes telespetadores têm, afinal, vergonha de admitir aquilo que assistem na televisão portuguesa?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados