«Pecado»: Nova série da TVI ganha data de estreia oficial

A série Pecado, que a TVI já tem pronta a transmitir desde o ano passado, vai finalmente estrear no canal neste mês de setembro.


Foi através de uma promo geral, em que dá a conhecer a estreia de Big Brother e as mudanças na informação, que a TVI revelou que estreará Pecado já este mês. Agora, sabe-se que a série irá chegar à antena no dia 25 de setembro, data em que também está previsto ser emitido o final da primeira temporada de Festa é Festa.

Apesar de ter como protagonistas Dalila Carmo e Lourenço Ortigão, atualmente na SIC, a TVI apenas fez referência a Daniela Melchior, que tem estado a ser bastante elogiada internacionalmente após a sua participação em Esquadrão Suicida.



André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *