«Nunca Digas Nunca!» é substituído por repetições

O formato apresentado por Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira nas tardes de sábado da TVI, Nunca Digas Nunca, chegou ao fim e já tem o seu substituto encontrado.

Sendo um dos últimos grandes sucessos da TVI, Apanha-me se Puderes irá ser o formato que irá substituir o programa que celebrou os 25 anos da estação. Sem nunca se conseguir impor nas audiências, a expectativa era de que Nunca Digas Nunca pudesse permanecer em grelha após as celebrações de aniversário. De relembrar que o programa sofreu alterações e passou a ter convidados famosos para os desafios, mas nem isso sortiu efeito.


Leia também: TVI cancela «A Casamenteira» e Teresa Guilherme fica sem programas

Com o término antecipado do formato, repetições do programa de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira serão exibidas. As mesmas terão inicio por volta das 18h15, logo após a também repetição de Pesadelo na Cozinha.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.