Televisão TVI

Mia Rose sobre «I Love It»: «Talvez ainda seja um bocadinho à frente no tempo»

Mia Rose

Mia Rose foi a escolhida para dar vida à protagonista da série juvenil da TVI I Love It, que com os maus resultados audiométricos foi remetida para as manhãs de fim-de-semana. Apesar disso a novata atriz revelou ao Correio da Manhã que não sentiu a pressão das audiências. «Posso dizer é que gostei muito de fazer parte deste projeto tão inovador. Talvez ainda seja um bocadinho à frente no tempo. Ou seja, as pessoas não estavam preparadas para receber uma novela assim», avança a ex-mentora de A Voz de Portugal.

Agora que se estreou na representação Mia Rose parece não querer parar já que o feedback obtido tem sido positivo. «As pessoas têm-me dado os parabéns e dizem que sou muito natural», confessa orgulhosa, acrescentando que «é bom reconhecerem-nos pelo nosso esforço. O trabalho é a coisa mais importante da minha vida».

Sobre a mudança de horário da trama que protagoniza, a jovem espera só que os telespectadores «continuem a ver a novela, porque apesar das gravações já terem terminado, ainda vai estar no ar durante bastante tempo».

I Love It tem agora emissão semanal, por volta das 9h, aos sábados e domingos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados